Jovem de 24 anos esfaqueou o namorado da mão no Jardim Panorama.
A Polícia Civil de Umuarama busca informações que levem ao paradeiro do autor do homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (15), no Jardim Panorama em Umuarama.
A vítima, um homem de 36 anos identificado pelas iniciais P.C.G.O, foi morto a facadas pelo filho da companheira por volta das 04h40 na Rua Lisboa. O autor foi identificado com as iniciais M.W, 24 anos.
De acordo com a Polícia Militar, que acompanhou a ocorrência, o jovem havia empurrado a mãe durante uma discussão, e na tentativa de defender a mulher, seu companheiro iniciou uma discussão com o jovem, mas acabou esfaqueado e morrendo no local.
Segundo o Delegado Chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Dr. Gabriel Menezes, ainda não é possível indicar com quantos golpes a vítima foi atingida e nem a motivação do crime.
A Polícia Civil iniciou as investigações para localizarem o autor deste homicídio, que ainda não possui antecedentes criminais, a fim de ouví-lo, bem como outras testemunhas, para descobrirem a real motivação deste crime.
O delegado ressalta ainda que este foi o segundo homicídio doloso, registrado no ano de 2024 na comarca de Umuarama. “É o menor número já verificado em todo o histórico de homicídios da comarca”, aponta o delegado.