O homeme resistiu a prisão, investiu contra os policiais e dificultou sua identificação.
Na noite deste sábado (11), por volta das 22h30, a Polícia Militar de Maripá foi acionada, pois segundo informações, um homem teria invadido uma residência nas proximidades do lago, e teria sido detido pelo morador.
A equipe policial se deslocou rapidamente até o local e, ao dar voz de prisão ao indivíduo, este investiu contra os militares e resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força moderada para conter o homem.
Segundo registro policial, o homem teria invadido a residência pela janela do banheiro, momento em que derrubou alguns objetos que estavam sob uma prateleira, fazendo com que os moradores ouvissem e acordassem, quando foi detido pelo morador tentando se evadir da residência com uma lavadora de alta pressão.
Já preso, o homem chutava o camburão e proferia palavras em tons de ameaça contra a equipe policial, dizendo ser de uma facção criminosa e que mataria os policiais. O homem ainda dificultou a sua identificação, jogando seu celular contra o chão e dizendo que não iria se identificar.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.