Criminoso de 18 anos foi apreendido com diversas munições de arma de fogo.
Visando reprimir os crimes de Disparo de Arma de Fogo e Porte Irregular de Arma de Fogo, policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Altônia, com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Força Nacional, deflagraram na manhã desta quinta-feira (09), a Operação Ciúmes.
Desde as primeiras horas do dia, cerca de 24 policiais estavam nas ruas da cidade para cumprirem mandados de busca e apreensão domiciliar em seis endereços de Altônia. As investigações iniciaram-se em janeiro de 2024 após um ataque a tiros a um Fiat Palio ocorrido no município que foi em razão de CIÚMES de um jovem pela ex-namorada.
Um jovem de 18 anos identificado pelas iniciais P.D.J.S foi preso em flagrante durante a operação, com ele os policiais encontraram munições de calibre permitido. Ao todo foram apreendidas 25 munições calibre .9 mm, 4 munições calibre .12, 9 munições calibre .22, dois veículos (Fiat Uno e GM Astra), além de telefones celulares.
De acordo com o Delegado Reginaldo Caetano, as investigações seguem agora a fase de materialização dos indícios arrecadados e oitivas dos envolvidos que são cerca de 4 pessoas.