O namorado de Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, 25 anos, encontrada morta às margens da BR-272, em Francisco Alves, foi preso na manhã desta segunda-feira (6), em Umuarama.
Caio Alexandre Monteiro Aleixo, estava foragido desde a última sexta-feira (3), quando a polícia deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão e de prisão em Iporã e Umuarama, onde um outro homem também foi preso.
Ele foi preso através da 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã, juntamente com a Delegacia de Umuarama e a Força Nacional. Após ser interrogado, alegou que, no dia do incidente, eles foram vítimas de uma possível execução ou assalto na rodovia BR-272, tendo em vista que transportavam grande quantidade de drogas, avaliadas em aproximadamente R$ 600 mil. Nesse cenário, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima Isabelly, pela parte de trás do banco do passageiro.
A 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã segue em investigações para apurar autoria, circunstâncias e materialidade. Por fim, pedimos a colaboração populacional para que qualquer informação seja trazida ao conhecimento da Polícia Civil, através do número 181 ou 44 99987-2150.
Um terceiro envolvido ainda permanece foragido: Henrique Luciano do Nascimento.
VÍDEO
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o corpo de Isabelly é transportado de um carro para outro no dia do crime. Mais tarde, o veículo onde a jovem morreu foi encontrado abandonado em uma estrada rural entre os município de Alto Piquiri e Brasilândia do Sul.
Dentro dele havia bastante sangue. Segundo a investigação, o filho de Isabelly, de apenas dois anos estava com eles no carro. Caio e ela estavam voltando de Guaíra, onde haviam carregado o veículo com drogas, conforme a investigação policial apontou.