A residência de uma mulher de 23 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo neste domingo (17), e os principais suspeitos seriam seu ex-namorado e a atual companheira dele.
A casa fica no Jardim São Cristóvão. No local, a polícia foi informada que um casal, homem de 22 e mulher da mesma idade, em um Astra prata teria adentrado em meio a um pasto, que fica ao lado da residência, e de lá, efetuado os disparos.
A equipe constatou que a janela do vizinho foi atingida com dois disparos e a parede externa da casa da vítima também.
A jovem disse suspeitar de seu ex-namorado e a atual dele, a qual ela não soube informar o nome. Segundo a vítima, o supeito já teria a ameaçado. Foram realizadas buscas por estojos, mas não foram localizados, indicando que os disparos podem ter sido feitos com um revólver.
Ao obterem informação do endereço dos suspeitos, os policiais foram até o local, no Jardim Alvorada, e já encontrou o Astra prata, citado. O casal foi abordado, e na mesma hora a mulher assumiu ser a autora dos disparos, motivados por uma desavença com a vítima. Disse ainda que não tinha a intenção de atingi-la.
O casal autorizou a entrada da equipe policial, que localizou um revolver calibre .38 escondido em baixo do colchão, tendo apenas uma munição intacta.
Na residência também foi encontrado uma capa para colete marca Wvart, uma porção de maconha. Eles foram presos e encaminhados para delegacia, juntamente com a arma e os materiais apreendidos.