Uma mulher de 21 anos foi deixada caída em via pública com a cabeça sangrando após ser agredida por um homem de 23, na madrugada de domingo (3), em Altônia. O autor, estava com uma faca e tentou ir para cima dos policiais, além de resistir à prisão.
A equipe policial foi acionada por populares que presenciaram a situação. Assim que viu a viatura, o autor foi em direção aos policiais. Ele recebeu voz de abordagem, mas não acatou, desacatou a equipe e sacou uma faca de cerca de 12 centímetros de lâmina.
Mesmo com insistência da equipe, ele não soltou a faca e insistia em ir para cima dos policiais, devido ao risco que apresentava, os militares fizeram dois disparos de munição de menor impacto controlado, para conter o agressor, que correu para um posto de combustíveis, onde recebeu voz de prisão, mas mesmo assim tentou resistir.
Depois que o autor já estava no camburão, a equipe foi até onde a vítima estava, e constatou as agressões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a jovem até o hospital municipal.
O autor foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Altônia.