Dois homens foram baleados por engano na madrugada de sábado para domingo (3), em Serra dos Dourados, distrito de Umuarama. O autor teria sido um dos clientes do estabelecimento, que se envolveu em uma discussão com a banda que tocava no local.
Já eram quase 3 horas da madrugada quando a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde, informando sobre a entrada dos baleados. Uma das vítimas é morador do distrito, já o outro, de Icaraíma.
As vítimas foram encaminhadas por populares para atendimento médico até o UPA de Umuarama.
Segundo uma testemunha, que é funcionário de uma das vítimas, a confusão começou após um cliente discutir com a banda contratada para tocar. Ele teria efetuado os disparos, que acabaram atingindo os dois homens que não tinha nada a ver com a história.
O proprietário foi atingido nos dois braços, já o outro, que estava como cliente, foi ferido com um tiro no peito, ficando o projétil alojado sob a pele, sem gravidade.
O autor estava acompanhado de outro homem, e conforme relatos, fugiram em um veículo gol antigo, e que o motorista seria morador do distrito.
A equipe policial confeccionou boletim de ocorrência e encaminhou o caso para Polícia Civil.