Além de traficar no local, eles tinham outras filiais para distribuirem as drogas; outros mandados também foram cumpridos.
Desde as primeiras horas desta sexta-feira (23), 65 policiais civis e militares estão nas ruas de Maringá, Sarandi e Distrito de Floriano, para cumprirem 19 medidas cautelares, sendo 8 de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão.
As medidas cautelares são decorrentes de investigações do DENARC de Maringá, iniciadas a mais de um ano, a qual identificou uma associação criminosa que tinha como base um Disque Cerveja, localizado na Avenida Guaipo, em Maringá; local onde era feita a comercialização de drogas.
O estabelecetimento comercial pertencia a um casal, que além de vender drogas no estabelecimento, possuíam outros pontos de venda de drogas, ou seja, filiais; eles são acusados de também venderem drogas em festas que ocorriam na cidade de Maringá.
Os mandados de prisão tem como objeto integrantes da associação criminosa do tráfico de drogas. Já os mandados de busca e apreensão tem como alvo integrantes da associação investigada como também fornecedores de drogas.
A Operação Walking Dead com o apoio do 4º BPM de Maringá, Denarc de Londrina, Batalhão de choque de Curitiba, 8ª Subdivisão Policial, 10ª Subdivisão Policial, Núcleio de Operações com cães da Polícia Civil, Choque Canil e BPMOA da Polícia Militar.