(44)998788656

NO AR

Músicas Românticas Internacionais

Com CarolFM

Policial

PRE prende homem de 42 anos em fiscalização na PR 239 em Novo Sarandi

Publicada em 20/02/2024 às 08:21h - 5 visualizações

por Portal Nova Santa Rosa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nesta segunda-feira (19), por volta das 12h00min, durante fiscalização de trânsito na rodovia PR-239 / km-645 em Novo Sarandi, município de Toledo, policiais rodoviários abordaram um caminhão Ford/Cargo de cor prata, município de emplacamento Umuarama/PR e o seu condutor um homem de 42 anos.

Realizada revista pessoal no condutor e busca no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado. Após consulta aos sistemas informatizados foi constatado que havia um mandado de prisão aberto (Art. 19 – prisão civil) em desfavor do abordado, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Mandaguaçu – TJPR.

Foi dado voz de prisão ao condutor e informado dos seus direitos, em seguida encaminhado para a cadeia pública/DEPEN de Toledo para demais procedimentos. Vale salientar que o veículo não possui pendência administrativa e/ou criminal, que foi conduzido pelo abordado/preso acompanhado pela equipe PM até as proximidades da cadeia pública, onde foi estacionado regulamente, conforme orientação da empresa proprietária do veículo e acordado pela equipe policial.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: Portal Nova Santa Rosa

Por: João Victor Freitas Rodrigues

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2024 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!