Duas pessoas que estavam em outro veículo ficaram feridas. Uma criança de 3 anos saiu ilesa do acidente
Um jovem de 24 anos foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal após provocar um acidente de trânsito na noite deste domingo (18), em um cruzamento, no centro, em Altônia. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz dirigia um veículo Chevrolet Astra que invadiu a preferencial das ruas Fernão Dias e Tupinambá e acabou batendo em um Toyota/Etios.
No veículo estavam, além do motorista, de 35 anos, também a esposa de 31 anos e a filha do casal, de 3 anos. O homem e a mulher sofreram ferimentos e foram encaminhados para o hospital municipal de Altônia, após serem socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, foram transferidos para Umuarama. A filha das vítimas, que também estava no carro, não sofreu ferimentos graves e ficou aos cuidados dos avós.
Ao revistar o veículo Astra, os PMs encontraram um copo de cerveja e uma bucha de cocaína pesando 1 grama. O condutor apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos, fala enrolada e andar cambaleante. O homem foi conduzido ao Destacamento de Polícia Militar e, em seguida, para atendimento médico. O homem realizou o teste do bafômetro que apontou a embriaguez. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e conduzido à 16ª Delegacia Regional de Polícia. Já o veículo foi apreendido por pendências na documentação.