Um homem, de 32 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Iporã, na noite desta quarta-feira (14), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com o lacre rompido e divergências no município de origem. De acordo com o condutor, a motocicleta era “B.O.” e havia sido adquirida através de uma negociação no Marketplace do Facebook.
A situação aconteceu por volta das 18h15, quando policiais militares realizavam um patrulhamento pelo Centro de Iporã e perceberam que o condutor do veículo – ocupado por duas pessoas – mudou rapidamente a direção assim que percebeu a viatura.
Os policiais sinalizaram a abordagem e, em revista pessoal, constataram que nenhum dos dois homens estavam portando nada ilícito. Já a motocicleta estava com o lacre rompido e informações no sistema constatavam que ela pertencia a um município, porém a documentação física indicava outro.
O passageiro foi liberado no local. Entretanto o condutor foi encaminhado inicialmente até o Batalhão da PM em Iporã para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente à Delegacia junto com o veículo.