(44)998788656

NO AR

Rota Sertaneja

Com Attilan Pietro | Cris Galvão

Policial

Polícia investiga morte de criança de um ano; há suspeita de ingestão de droga

Publicada em 31/01/2024 às 09:17h - 43 visualizações

por Portal Guaíra


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A morte de uma criança de um ano e três meses em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná, está sendo investigada pela Polícia Civil (PC-PR). Conforme a corporação, há suspeita de que a vítima tenha ingerido algum tipo de droga.

A morte, segundo apuração da RPC, foi na madrugada de terça-feira (30). A causa exata será revelada em exames periciais, de acordo com a Polícia Civil.

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar (PM-PR), que diz que um papelote de cocaína foi encontrado na boca da criança.

Segundo o Hospital Municipal Padre Germano Lauk, para onde a criança foi levada, a vítima chegou passando mal. Na sequência, começou a ter convulsões e morreu.

Criança foi levada ao hospital pela tia
Segundo a polícia, a criança foi levada ao hospital pela tia. Ela relatou que o namorado dela faz uso de cocaína e que acredita que a criança tenha ingerido a droga.

Após o caso, o homem desapareceu. A polícia não informou se ele é considerado foragido.

Ainda segundo relatório da PM, em conversa com o médico que atendeu a menina, ele relatou que a criança deu entrada no hospital “com taquicardia, sonolenta e alteração pupilar, características sugestivas de uso abusivo de drogas”.

A assessoria do hospital informou que a criança chegou viva ao local e que a equipe se desdobrou por muito tempo no atendimento, mas infelizmente a criança não resistiu.

O hospital disse, ainda, que seguiu o protocolo de acionar Conselho Tutelar e a PM.

Investigação
Em nota, a Polícia Civil afirmou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Conforme as primeiras informações da investigação, funcionários do hospital relataram a criança tinha “sintomas de intoxicação por entorpecente”.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da vítima e a tia foram conduzidas até a delegacia e, depois de ouvidas, foram liberadas.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: Portal Guaíra

Por: João Victor Freitas Rodrigues

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!