Após atingir a motocicleta, o condutor a arrastou por metros, o que causou danos e prejuízo ao motociclista
O condutor de um VW Gol 2004, de 54 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (25), após colidir em um motoboy, de 21, no Jardim Belvedere, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O acidente aconteceu por volta das 22h30 no cruzamento da rua Ourinhos com a rua Rio Preto. De acordo com testemunhas, após atingir o motociclista, o condutor do automóvel não parou o veículo e seguiu arrastando a CG Titan 2024 por vários metros, tendo que ser interceptado por pessoas que estavam próximas.
A PM foi acionada e, ao verificar que o motorista estava com sinais de embriaguez, ofereceram o teste do etilômetro, porém o suspeito se recusou. Foi confeccionado um termo de constatação de sinais de embriaguez e dado voz de prisão ao homem.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos a princípio leves, e foi encaminhado para atendimento médico. Ele disse para populares que teme pelos danos em sua moto, pois como trabalha como motoboy, depende dela para tirar seu sustento.
Ao fim, o condutor do carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama e o VW Gol foi encaminhado ao pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).