Foi realizado o teste do etilômetro e constatado a embriaguez com o valor aferido de 0,67mg/L, valor considerado de 0,61mg/L.
Na madrugada de domingo, durante patrulhamento, a equipe policial avistou um veículo GM/Vectra, trafegando com os faróis apagados, a equipe sinalizou ao motorista, mas o mesmo não acatou as ordens de parada, diante dos fatos foi realizado acompanhamento, momento em que o motorista estacionou o veículo em sua residência.
O Vectra era conduzido por motorista que não possui CNH e apresentava sinais de embriaguez como hálito etílico, fala enrolada e mudanças de humor.
Ele relatou que comprou o veículo a poucos dias e não realizou a transferência nem o comunicado de venda. Durante consulta no sistema foi verificado que o veículo está com licenciamento pendente.
O carro e o condutor foram conduzidos até o DPM para realizar os procedimentos cabíveis. Foi realizado o teste do etilômetro e constatado a embriaguez com o valor aferido de 0,67mg/L, valor considerado de 0,61mg/L.