O condutor de um Toyota Corolla, de 44 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), após colidir na traseira de um Fiat Fiorino que estava estacionado em uma via pública da Zona V de Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele realizou o bafômetro, que acusou que ele estava embriagado.
A colisão aconteceu por volta das 00h10. No local, o condutor afirmou que perdeu o controle do carro e por isso bateu na traseira do veículo. Entretanto, os policiais perceberam que ele estava com um forte odor etílico, e por isso questionaram o motorista, que confessou ter ingerido álcool.
Ele concordou em realizar o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,81 mg/L para consumo de álcool, confirmando a embriaguez. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama sem o uso de algemas.
Como o condutor do Corolla não possuía meios para remover o veículo, ele solicitou que uma mulher de 44 anos ficasse responsável até que ele saísse da delegacia. O veículo não foi apreendido pois estava regular.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor Freitas Rodrigues