Um homem, de 32 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (20) após ser contido por populares ao ser encontrado dentro do carro de uma mulher de 60 anos, que estava estacionado no Centro de Umuarama. Ao ser preso, o homem avançou contra policiais militares que atenderam a ocorrência, tendo inclusive danificado a viatura durante o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil.
A situação teve início por volta das 19h30 na Zona II da cidade. No local, a idosa relatou que encontrou o homem dentro de seu Fiat Idea, e, com a ajuda de populares, o suspeito foi mantido no local até a chegada da PM.
Durante a verificação da ocorrência, um homem de 56 anos relatou ter sido vítima de um furto em sua Hilux que estava estacionada em frente à sua residência. Na ocasião, alguns pertences foram levados e os mesmos objetos foram encontrados na mochila do suspeito – que também estava com um canivete possivelmente utilizado para danificar a fechadura do veículo.
Após ser detido, o homem ficou agressivo e investiu contra os policiais, que tiveram que imobilizá-lo e algemá-lo antes do encaminhamento para a Delegacia de Umuarama. No caminho da unidade, a PM relatou que ele também teria ameaçado e xingado a equipe, causando inclusive danos internos no camburão.
A agressividade não parou por aí. Mesmo na 7ª Subdivisão Policial o homem continuou violento, ameaçando e agredindo os policiais, que tiveram que usar técnicas de imobilização para contê-lo.
Ao fim, a ocorrência foi registrada em boletim de ocorrência e o caso ficou sob os cuidados da Polícia Civil.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor Freitas Rodrigues