A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou situações de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no Parque Tarumã. O caso ocorreu por volta das 14h15 desta terça-feira (19) e envolveu três pessoas: a vítima de 22 anos; além de um homem de 28 anos e uma mulher de 21 anos, apontados pela PM como autores.
A equipe policial recebeu informações sobre a comercialização de produtos furtados. A denúncia foi feita pelo proprietário de um aparelho de som após ter visto uma publicação nas redes sociais descrevendo um equipamento semelhante ao que tinha sido furtado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma moradora de 21 anos. Questionada sobre o som, a mulher disse que o item foi adquirido de um terceiro e autorizou a equipe a verificar o imóvel, onde nada ilícito foi encontrado.
No entanto, na garagem, foi identificado um veículo Peugeot 307 Rallye com discrepâncias na numeração de três vidros, divergindo de um dígito e, em um deles, com numeração totalmente diferente do chassi.
O terceiro que adquiriu a caixa de som, um homem de 28 anos, residente em outra localidade, prontamente se ofereceu para devolver o item ao tomar conhecimento de seu envolvimento em um crime. Todos os envolvidos e o veículo, com sinais de adulteração, foram conduzidos à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para apreciação pela autoridade.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor Freitas Rodrigues