Uma situação de ameaça envolvendo o vereador Sorrisal (Progressistas) e um morador do Jardim Itália, foi registrada na tarde desta segunda-feira (18).
Conforme informações repassadas pelo morador, de 32 anos, à Polícia Militar, a situação aconteceu por volta das 15h30. Ele disse que o vereador invadiu sua residência, abrindo o portão e que ele estava armado.
Segundo a vítima, ele e um outro homem estariam ameaçando a vítima para que lhe entregassem seu aparelho celular, pois ali, haveria algumas gravações. Em um primeiro momento a vítima se recusou a entregar o celular, mas passou a ser agredido com coronhadas, socos e chutes, momento em que então, temendo por sua vida, o morador entregou o aparelho.
Assim que pegaram o celular, os suspeitos foram embora em um Corolla branco e uma Freemont, também da cor branca. Algum tempo depois, um homem de 29 anos, disse ter recebido o pedido de entregar o telefone no endereço da vítima, não dando maiores esclarecimentos.
Imagens que circulam em grupos de WhatsApp mostram o momento da briga entre as parte envolvidas. Assista:
OUTRA VERSÃO
A reportagem entrou em contato com o vereador, que explicou a motivação da atitude. Segundo ele, o morador seria um ex-funcionário da sua empresa de sofás, que lhe deixou um prejuízo de R$ 11 mil. O vereador então, teria ido até a residência para cobrar satisfação, momento em que os ânimos se exaltarame o morador teria passado a filmar a situação.
O vereador explicou que enquanto tentava levar o ex-funcionário para o carro, o celular do mesmo acabou caindo dentro do veículo, mas foi devolvido logo depois, assim que o fato foi percebido.
Sorrisal disse que o ex-funcionário foi para cima dele com uma faca e uma garrafa, o que lhe causou um corte.
Neste momento, o vereador está na delegacia prestando esclarecimentos sobre os fatos.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues