A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica entre um casal. O autor acabou sendo detido e tentou intimidar os policiais alegando ter conhecimento jurídico e influência familiar.
A situação foi registrada na madrugada deste sábado (2), em Umuarama. A mulher, de 32 anos, relatou a equipe policial que ela e o marido estavam no estabelecimento comercial quando começaram a se desentender e a briga se estendeu até fora do local também, onde ela foi agredida por ele.
O agressor chegou a arrancar seus cabelos e ainda tomou seu celular. Ela afirmou sentir-se ameaçada e manifestou o desejo de representar contra o autor. Por outro lado, o autor alegou um desentendimento doméstico, expressando o desejo de ir para casa, enquanto a vítima optava por permanecer na festa.
O conflito resultou em um episódio de vias de fato. Devido à falta de cooperação do autor, que se mostrou inquieto e sob o efeito de álcool, foi necessáriaa condução dele para a delegacia com uso de algemas visando a segurança da equipe e de terceiros. Durante o deslocamento para a delegacia, o autor tentou ameaçar a equipe policial com palavras de cunho intimidatório, mencionando conhecimento jurídico e influência familiar.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues