Um homem, de 26 anos, foi preso por fazer a esposa e o filho de 4 anos reféns com uso de facas de cozinha, no início da noite deste domingo (26), em Ivaté. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele estava transtornado e aparentava ter consumido bebida alcoólica.
A PM foi até o local por volta das 18h30 e encontrou o homem na cozinha externa da residência, ao lado da esposa, de 40 anos, e do filho, de 4, enquanto empunhava as armas brancas. Os policiais dialogaram com o autor e conseguiram que ele permitisse que a esposa e o filho saíssem da residência.
Após isso, ainda segundo a PM, ele recusou-se a conversar e se trancou na casa. Após algumas tentativas de diálogo, ele apareceu na janela da casa dizendo que não queria se entregar pois alegava que os policiais iriam matá-lo.
Após cerca de 30 minutos em negociação, ele concordou em sair da casa, desde que fosse algemado e levado à delegacia. Durante a saída, ele jogou uma das facas no chão, foi algemado e, enquanto estava sendo colocado na viatura, gritou para a esposa dizendo que iria matá-la assim que saísse da prisão.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor Freitas Rodrigues