(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Policial

Triângulo amoroso motiva assassinato no norte do Paraná

Publicada em 17/11/2023 às 09:47h - 16 visualizações

por Umuarama News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O pivô da rixa entre vítima e autor seria uma mulher de 40 anos que estava no estabelecimento e presenciou o homicídio.

Um homicídio registrado em Apucarana, no norte do Paraná, foi motivado por um triângulo amoroso. A informação foi confirmada pela Polícia Civil que interrogou o autor dos disparos que mataram o caminhoneiro Éder Rogério da Silva, de 41 anos, na noite da última quarta-feira (15), em um bar no Jardim Catuaí, zona sul da cidade.

O assassino se apresentou na quinta-feira (16) acompanhado de um advogado. O pivô da rixa entre vítima e autor seria uma mulher de 40 anos que estava no estabelecimento e presenciou o homicídio.

Conforme investigação da Polícia Civil, a vítima teve um relacionamento de aproximadamente 10 anos com a mulher. “O pano de fundo dessa história é o envolvimento entre vítima e autor com uma moça e por conta disso houve um desentendimento entre eles, porque em determinado momento ambos se relacionaram com essa mulher. O autor disse em interrogatório que a vítima já o havia ameaçado de morte e que estava andando armado para se defender e que num momento de ira acabou atirando” – disse o delegado André Garcia, adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP).

O autor do assassinato, que seria um tratorista, que não teve o nome divulgado, se apresentou espontaneamente e foi liberado após interrogatório. Ele será indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por impossibilidade de defesa da vítima. “Se por acaso o Ministério Público entender que é caso de prisão cautelar, será outra situação. Ele entregou a arma e o carro e está colaborando com as investigações” – disse.

Segundo o delegado, por hora não há indícios de que a mulher tenha participação no crime. Entretanto, testemunhas afirmam que ela passou pelo local pelo menos duas vezes sozinha antes do assassinato. “É óbvio que ela sabia que a vítima estava no bar, mas não há elementos para afirmar que ela levou o autor dos disparos lá, para ele atirar na vítima”, frisa o delegado acrescentando que a investigação ainda não foi concluída.

ENTENDA

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (15), dentro de um estabelecimento comercial no Jardim Catuaí. A vítima, Éder Rogério da Silva, 41 anos, estava no local bebendo cerveja com amigos quando foi atingido por três tiros. Testemunhas relatam que o autor chegou em um VW Gol, disparou contra Silva e fugiu na sequência. O carro era conduzido por uma mulher e, até a publicação desta reportagem, não havia informação se ela também se apresentou.

Uma câmera de monitoramento instalada no local gravou o crime e as imagens ajudaram a polícia a identificar o autor.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: Umuarama News

Por: João Victor Freitas Rodrigues

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!