O criminoso de 24 anos era procurado pela Justiça por feminicídio.
Um casal de assaltantes acabou preso por policiais militares na noite desta quarta-feira (15), após roubarem uma motociclieta Honda Bros de um homem de 50 anos, em Cruzeiro do Oeste.
Policiais militares do 7º Batalhão estavam em deslocamento para Umuarama, quando foram acionados via rádio para atenderem uma ocorrência de roubo a mão armada no Jardim Cruzeiro. As informações repassadas aos militares davam conta de que a mulher trajava camiseta amarela e o homem camiseta vermelha e que durante o assalto ameaçaram a vítima com uma uma arma de fogo.
Os militares montaram um cerco na PR-323 para esperar os assaltantes, que “deram as caras” logo em seguida. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento tático pela rodovia.
Durante a fuga, houveram dois momentos em que o condutor da moto ameaçou sacar a arma de fogo e tentar contra os policiais, levando um dos PM’s a realizar disparos defensivos, visando neutralizar a ameaça.
Assustado com os disparos, o bandido perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo na rodovia; ele e a comparsa sofreram ferimentos. Durante revista pessoal, foi encontrado com o assaltante de 24 anos, um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima que também havia sido levado, com a criminosa de 38 anos não foi localizado nenhum ilícito.
O condutor que possuía mandado de prisão em aberto por feminicídio, e a passageira, foram encaminhados para atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Polícia. As equipes do 25º BPM prestaram apoio logístico na ocorrência. Todos os objetos
apreendidos, incluindo a motocicleta, foram entregues à autoridade competente para as devidas providências.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues