Criminosos armados tomaram o carro de uma motorista de aplicativo
Um dos assaltantes envolvido no roubo do carro da motorista de aplicativo morreu baleado durante confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu na área de mata depois depois que a dupla bateu o carro na BR 369, durante a tarde desta quinta-feira (9).
O médico do Corpo de Bombeiros, Osvaldo Fagundes, contou que não foi possível identificar quantos tiros acertaram o homem, considerando que o corpo estava num espaço de difícil acesso. A identificação ainda não foi revelada.
Equipes policiais fazem as buscas do segundo envolvido no assalto, o suspeito fugiu pela região de mata.
A equipe de reportagem conversou com a vítima do assalto, a mulher é motorista de aplicativo e recebeu o chamado de corrida com dois homens. Na frente do Colégio Wilson Joffre eles a ameaçaram com arma de fogo e chegaram a enforcá-la com o braço. Em seguida, ela puxou o freio de mão e saiu às pressas do veículo.
Logo na sequência, sentido a Corbélia na BR 369 os assaltantes bateram o carro e fugiram pela mata. Em imagens dá para ver que o carro, modelo Ford Ka, foi parar no meio da mata. Pelo menos 10 equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Portal Nova Santa Rosa
Por: João Victor Freitas Rodrigues