Um homem, de 28 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (6), em Mariluz, após ameaçar a própria mãe de morte após a moradora, de 56 anos, preparar o jantar para ele. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), o autor havia chegado em casa embriagado.
A PM atendeu a ocorrência por volta das 22h. No local, a vítima explicou que o filho chegou em casa embriagado e muito nervoso, e pediu algo para comer. Ela então preparou o jantar e, enquanto estava na pia lavando a louça, o suspeito pegou uma frigideira com água fervendo e arremessou o objeto pela porta enquanto ameaçava a mãe dizendo que “iria matá-la, pois ela é uma vagabunda”.
A moradora correu pedindo socorro à filha, que acionou os policiais, porém o suspeito conseguiu fugir do local antes da chegada das equipes. Entretanto, durante buscas pelo município, ele foi localizado na rua Ryo Uratani.
Durante a abordagem foi constatado que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém o aparelho estava desligado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor Freitas Rodrigues