(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Policial

Incêndio possivelmente criminoso deixa residência destruída em Cascavel

Publicada em 06/11/2023 às 09:14h - 7 visualizações

por Toledo News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: CGN)

Na madrugada desta segunda-feira (6) equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater incêndio em edificação possivelmente intencional na Rua Leão Iankoski, no bairro Cataratas em Cascavel.

No endereço, uma residência estava tomada pelas chamas. Conforme apurado, o imóvel seria para locação e ninguém estaria no local no momento do incêndio.

De acordo com as informações, um equipe da Polícia Militar atendida uma ocorrência nas imediações e acabou encontrando o imóvel pegando fogo. Rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para a intervenção.

Com o apoio da PM, os Bombeiros realizaram buscas por vitimas, porém felizmente a casa estava desocupada.

O controle das chamas e o rescaldo foram feitos, no entanto nada pôde ser salvo no imóvel, a residência acabou sendo destruída por completa. Não sobrou nada além de escombros. Todos os cômodos e móveis foram completamente danificados pelo fogo

Segundo informado, ao chegar no local a PM acabou distinguindo focos de incêndio em locais distintos e após a situação controlada um cilindro de maçarico foi encontrado enterrado no local, o que leva a crer que possa ter ocorrido um incêndio criminoso no local.

O objeto suspeito foi levado pela polícia militar até a delegacia onde o boletim de ocorrência seria registrado na situação.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: Toledo News 

Por: João Victor Freitas Rodrigues




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2024 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!