O dono do bar foi preso por recepção
Um homem de 28 anos é suspeito de ter furtado um celular na empresa onde ele havia sido recém-contratado para trabalhar. Ele ainda teria vendido o aparelho para o dono de um bar, localizado no Parque Industrial I, por R$ 20,00. O dono do bar, de 43 anos, foi preso por receptação nesta quinta-feira (19).
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, 43, relatando que seu celular Xiaomi 8MI, teria sido furtado pelo funcionário novo. A ação foi gravada por câmeras de segurança do local.
Com auxilio de aplicativos para rastreamento, foi possível localizar o aparelho em um bar nas proximidades. A vítima e os policiais foram até lá, e ao ser questionado, o dono disse não saber paradeiro do rapaz, tampouco do celular. No entanto, ao acionarem um dispositivo para localização, o aparelho tocou atrás do balcão.
Ao não ter mais para onde correr, o homem confessou que o autor do furto passou no comércio e deixou o aparelho com ele por R$ 20,00, prometendo retornar ao local.
Diante dos fatos, o celular e o dono do bar foram encaminhados e apresentados na delegacia para apreciação e providências. Até a publicação desta matéria o autor ainda não havia sido localizado.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues