Um homem de 40 anos que já faz uso de tornozeleira eletrônica foi preso novamente na noite desta quarta-feira (20), ao ser flagrado com uma Honda Biz com número de identificação adulterado e com placa de Campo Grande (MS). A situação aconteceu em Altônia.
A equipe fazia policiamento pelo Jardim São José, quando avistou o homem conduzindo uma motocicleta, que ao perceber a viatura policial demonstrou nervosismo e tentou mudar o trajeto. Diante da atitute suspeita ele foi abordado e identidicado.
Em revista pessoal os policiais viram que ele usava tornozeleira eletrônica, mas que estava enrolada em papel alumínio – prática adotada para ludibriar o sistema de monitoramento.
Na Biz nada de ilícito foi encontrado, mas parte da numeração do chassi estava recortada. O veículo possuía emplacamento de Campo Grande (MS).
Mediante o exposto, foi dada voz de prisão aodetido, encaminhando-o no compartimento de preso da viatura da Guarda Municipal, que prestou apoio à equipe, e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Altônia para os procedimentos legais
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues