No vídeo é possível ver o momento em que as duas mulheres e uma bebê são atingidas pelo carro
O inquérito que analisa um atropelamento que ocorreu na noite do sábado (9 de setembro) em Cafezal do Sul está em vias de ser finalizado. A informação é do delegado Emmanuel Lucas Moura, que está respondendo temporariamente pela comarca de Iporã. O acidente resultou em três pessoas feridas, sendo duas moças de 18 e 19 anos e uma bebê de 4 meses.
Nesta quarta-feira (13) o responsável pelo inquérito explicou que as vítimas já prestaram declaração e o inquérito deverá ser finalizado e remetido ao Poder Judiciário ainda nesta semana. Após isso, o Ministério Público analisará o caso e adotará as medidas cabíveis.
RELEMBRE O CASO
Após o atropelamento no fim da noite de sábado, na madrugada do domingo (10) um homem de 32 anos foi autuado em flagrante pelo atropelamento. O motorista conduzia um veículo GM/Astra (cor branca) em alta velocidade pela Avenida Manuel Vicente do Carmo quando, às 23h16 de sábado, perdeu o controle e atropelou as vítimas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e realizou a captura do indivíduo, que apresentava sinais de embriaguez, ocasião em que foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as deliberações da Autoridade Policial.
A situação foi analisada pela 8ª Central Regional de Flagrantes da Polícia Civil do Paraná. O delegado responsável determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito do conduzido, que foi autuado pelo crime de homicídio na forma tentada.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos e foram encaminhadas ao Hospital Municipal. Uma das mulheres teve alta médica ainda na madrugada de domingo, enquanto a outra permaneceu em estado de observação. Por sua vez, o bebê de quatro meses foi transferido para um hospital na cidade de Umuarama e seria submetido a uma cirurgia ortopédica – não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.
Posteriormente, o autuado participou de audiência perante o Poder Judiciário, que o concedeu liberdade provisória com a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão.
O vídeo pode ser forte para algumas pessoas:
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor Freitas Rodrigues