(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Brasil

Trabalhador morre soterrado após deslizamento de terra na zona rural de Umuarama

Publicada em 22/03/2023 às 08:43h - 23 visualizações

por Portal Nova Santa Rosa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Com a chegada dos profissionais o homem ainda estava com vida e respirando, porém enquanto eles ainda trabalhavam na retirada da terra a vítima veio a óbito.

Um homem de 54 anos que trabalhava na abertura de uma galeria de esgoto morreu após ficar totalmente soterrado por um massivo volume de terra em um condomínio que está sendo aberto na Estrada Velha para Lovat, na saída de Umuarama para Cruzeiro do Oeste. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (21).

O homem trabalhava para abertura de uma galeria para implementação de tubos de esgoto do condomínio, quando, ao tentar descer para pegar uma ferramenta o terreno cedeu e caiu sobre seu corpo. Durante aproximadamente 7 ou 8 minutos ele ficou totalmente submerso pela terra, incluindo sua cabeça. 

Outras pessoas que estavam no local acionaram as autoridades e tentaram da forma que conseguiram retirar a terra de cima do homem até a chegada das equipes de socorro.

A ocorrência foi atendida por duas ambulâncias do Samu – sendo uma básica e uma avançada – uma ambulância do Siate e equipes do Corpo de Bombeiros.

Com a chegada dos profissionais o homem ainda estava com vida e respirando, porém enquanto eles ainda trabalhavam na retirada da terra a vítima veio a óbito.

A vítima foi identificada como de Dirceu Donizete de Souza, de 54 anos.

Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Portal Nova Santa Rosa
Por: João Victor Freitas Rodrigues

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!