Três pessoas morreram após colisão entre ônibus e caminhão de ração
Um trágico acidente ocorrido no fim da madrugada desta sexta-feira (25) na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Goioerê, tirou a vida de três pessoas, entre elas Willian Maia dos Santos, de 40 anos, cantor e integrante do grupo de pagode Bombocado, conhecido em toda a região.
Willian era morador de Goioerê e estava em um ônibus que retornava de uma viagem a São Paulo, onde o grupo de passageiros havia ido para realizar compras. O coletivo havia acabado de desembarcar cerca de 40 pessoas em Campo Mourão e seguia viagem com apenas três passageiros a bordo quando se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão carregado com ração, que havia saído de Janiópolis.
Além de Willian, morreram no local o motorista do ônibus, Valdecir Casaroto, de 55 anos, morador de Maringá, e o motorista do caminhão, Pedro Henrique Braga, de 38 anos.
Os dois outros passageiros que estavam no ônibus foram socorridos e encaminhados ao hospital com ferimentos. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
A força do impacto foi tamanha que exigiu um intenso trabalho de desencarceramento por parte das equipes de resgate. Após a retirada dos corpos, eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão pela Polícia Científica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando as circunstâncias do acidente.
A morte de Willian Maia gerou comoção em Goioerê e nas redes sociais, especialmente entre fãs do grupo Bombocado e membros da comunidade musical local.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor de Freitas Rodriguês