(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Brasil

Domingo é marcado por ocorrências de violência contra mulheres em Umuarama e Iporã

Publicada em 14/04/2025 às 09:04h - 10 visualizações

por OBemDito


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na manhã deste domingo (13), a Polícia Militar (PM) atendeu duas ocorrências distintas de violência doméstica. A primeira delas aconteceu em Umuarama, no bairro Sonho Meu, envolvendo uma mulher de 54 anos e seu ex-companheiro, um homem de 43 anos.

Conforme a nota divulgada pela corporação, a vítima acionou a PM após o agressor invadir sua residência, forçando a entrada e danificando o portão e a porta da casa. Além disso, o homem destruiu um monitor de computador durante a ação violenta.

Os policiais também constataram que a mulher apresentava uma lesão no braço. De acordo com o relato dos agentes, o ferimento teria sido causado por um objeto lançado contra ela pelo agressor, que aparentava estar em estado de embriaguez.

Em virtude do ocorrido, os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Segundo os policiais, não foi necessário o uso de algemas durante a condução das partes.

Iporã

Ainda segundo a nota da PM, na manhã do mesmo dia, os agentes foram acionados novamente, desta vez para atender um caso semelhante no bairro Ipiranga, em Iporã. Uma mulher de 29 anos fez a denúncia por meio do telefone 190, afirmando ter sido vítima de agressões por parte de seu companheiro, um homem de 24 anos.

Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram o casal em situação de confronto. Ambos relataram ter sofrido agressões físicas e danos materiais. A mulher declarou que foi agredida com chineladas, puxões de cabelo, golpes com uma toalha e ainda ameaçada verbalmente. Segundo ela, durante a briga, móveis da residência também foram danificados.

O homem, que cumpre medida judicial com uso de tornozeleira eletrônica, afirmou ter sido atacado com um cabo de vassoura. Ele também relatou que os pneus de seu veículo foram furados durante o conflito.

Diante das acusações recíprocas e da gravidade da situação, os policiais conduziram os dois até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Na ocasião, a mulher expressou a intenção de formalizar uma denúncia contra o companheiro.

Ambos foram levados ao hospital local para realizarem exames de corpo de delito que pudessem comprovar as lesões mencionadas. Após a avaliação médica, os envolvidos foram apresentados à delegacia da região.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: OBemDito

Por: João Victor de Freitas Rodriguês




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!