O pacote, que deveria conter um cabo eletrônico, na realidade era um frasco de drops de THC, composto derivado da maconha
Na tarde desta quinta-feira (13), uma substância ilícita acabou apreendida na agência de distribuição dos Correios de Umuarama. Uma unidade de Londrina identificou previamente o produto por meio de um scanner, que apontou possíveis indícios de substância ilícita.
Diante da suspeita, a Polícia Militar usou um cão farejador, que indicou positivamente a presença de substância na embalagem. Na presença do gerente da agência, os policiais abriram o pacote e constaram que continha um frasco de CBD Drops com 0,3% de THC, um composto derivado da maconha.
A declaração da econômica era “cabo eletrônico”, e na embalagem havia tanto o nome do remetente quanto o do destinatário.
A substância ilícita acabou apreendida e encaminhada dos Correios de Umuarama à autoridade policial para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação para determinar a legalidade da substância e possíveis implicações criminais.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês