Ele agrediu duas mulheres e dois homens. Um deles é um sorveteiro, que teve um sorvete roubado pelo suspeito. O valentão também 'distribuiu' ameaças
Um homem foi preso em Iporã após agredir pelo menos quatro pessoas neste domingo (2). A Polícia Militar (PM) realizou a prisão do suspeito, que agiu no início da tarde na região central da cidade.
A PM divulgou uma nota informando que a equipe foi acionada via ligação anônima para atender uma ocorrência. O denunciante disse que um homem estava ameaçando sua tia e sua irmã com um objeto semelhante a um martelo.
Os militares foram até o local e presenciaram uma discussão entre os envolvidos. O autor estava visivelmente embriagado e exaltado. Ele foi em direção aos policiais e pediu para conversar. Diante da situação, o homem foi preso e levado para a sede da Companhia de Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência.
Uma das vítimas contou aos agentes de segurança que o agressor foi até sua casa pedir dinheiro para consumo de entorpecentes. Ela recusou a dar dinheiro e passou a ser ofendida. Na sequência, o homem estava na rua e encontrou um vendedor de sorvetes. Ele pegou um sorvete do comerciante, que cobrou pelo produto. O autor chutou o carrinho e derrubou o sorveteiro, que sofreu uma lesão na mão esquerda.
A mulher ficou preocupada e chamou sua sobrinha, que foi até o local. O agressor tentou dar tapas em sua cabeça e acertá-la com um pedaço de tronco de árvore. Em seguida, o homem empurrou a mulher contra um muro, o que causou ferimentos em seu braço direito.
O homem foi preso e, quando a equipe policial estava com ele na sede da PM, um senhor foi até o local. Ele disse que o mesmo indivíduo esteve em sua residência antes dos demais fatos. O morador negou um ‘gole de coca’ para o suspeito e foi agredido com um soco na orelha. A vítima caiu e sofreu escoriações no braço esquerdo. Ao se levantar, o senhor recebeu outro soco nas costelas, voltou a cair e se machucou novamente.
O agressor disse que policiais que todos estavam contra ele e tentando expulsá-lo de casa. O suspeito confirmou que consumiu bebida alcoólica, maconha e cocaína. Os PMs fizeram todos procedimentos na companhia e depois conduziram os envolvidos ao hospital municipal para exame de corpo de delito.
Por fim, agressor e vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências da autoridade judiciária. O detido pode ser acusado dos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e roubo.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês