(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Brasil

Menino de 2 anos morre após ser esquecido dentro de carro por dona de creche

Publicada em 21/02/2025 às 09:06h - 13 visualizações

por Umuarama News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Ele ficou dentro de um carro por quatro horas com os vidros fechados

A mãe do pequeno Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, está devastada após a morte do filho, que foi esquecido dentro de um carro por quatro horas com os vidros fechados. O caso ocorreu na última terça-feira (18), em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

A responsável pelo veículo era a empresária Flaviane Lima, dona da creche onde a criança estudava. Segundo a polícia, ela buscou Salomão em casa, chegou à creche e, ao invés de retirá-lo do carro, entrou no local, deixando o menino preso à cadeirinha no banco de trás.

Salomão Rodrigues Faustino morreu depois de ficar trancado em carro, em Nerópolis — Foto: Reprodução/Redes sociais e Reprodução/TV Anhanguera

Nas redes sociais, a mãe da criança, Giselle Faustino, expressou sua dor:

“Você levou todo o meu coração e minha alegria. Como eu viverei sem você?”

Giselle lamentou o pouco tempo que teve com o filho, que completou 2 anos no último dia 5 de fevereiro. Em sua publicação, ela compartilhou vídeos e fotos do menino em diferentes momentos e revelou estar vivendo um verdadeiro pesadelo.

“Como eu chegarei em casa agora e não presenciarei sua alegria?! Eu não consigo fechar os olhos sem imaginar seu sofrimento. Perdoa a mamãe, meu amor. Eu queria fazer tanto por você”, escreveu.

Mãe de bebê que morreu depois de ser esquecido dentro de carro por dona de creche posta homenagem ao filho, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais de Giselle Faustino

A defesa de Flaviane Lima afirmou que a empresária está profundamente abalada e que possui cursos de primeiros socorros, tendo tentado salvar a criança. Segundo seu advogado, Giovanni Caldas Vieira Machado, “não houve qualquer intenção, descuido consciente ou negligência deliberada”.

De acordo com o delegado André Fernandes, Flaviane tentou fugir após o ocorrido, mas foi presa em Itaberaí, a cerca de 80 quilômetros de Nerópolis. Ela foi autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: Umuarama News

Por: João Victor de Freitas Rodriguês

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!