(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Brasil

Mulher sofre abuso na infância e prende próprio agressor após virar policial

Publicada em 05/02/2025 às 16:34h - 84 visualizações

por Tribuna de Palotina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Jessica Martinelli, hoje policial civil em Chapecó (SC), passou anos enfrentando dificuldades para denunciar os abusos sexuais que sofreu na infância. Aos 25 anos, menos de um ano após entrar na corporação, a policial prendeu o próprio agressor, um amigo da família. Agora, aos 33, lançou um livro para compartilhar sua história e dar apoio a outras vítimas.

Os abusos começaram quando Jessica tinha 9 anos e continuaram até os 11. Ela só conseguiu denunciá-los aos 15, mas enfrentou resistência das autoridades. O trauma da falta de acolhimento foi um dos fatores que a levaram a escolher a profissão.

Após 10 anos de processo, a justiça determinou a prisão do agressor. Em 22 de dezembro de 2016, Jessica participou da operação e teve o papel decisivo de trancar a cela.

O criminoso já está em liberdade por ter sido condenado sob legislação antiga, que classificava esse tipo de crime como “contra os costumes” e não contra a dignidade sexual.

No livro A Calha, lançado no fim de 2024, a policial conta a história de como prendeu próprio agressor, relata sua trajetória e busca oferecer apoio a quem passa por situações semelhantes.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: Tribuna de Palotina

Por: João Victor de Freitas Rodriguês

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2025 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!