A delegada responsável pelo inquérito informou que a mãe/vítima se encontra internada em estado gravíssimo após o filho atear fogo nela
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (24) a foto de um homem de 26 anos que é considerado foragido por tentativa de feminicídio. O crime teria sido praticado contra a sua própria mãe no município de Pato Branco, no Sudoeste do Estado. Ele é acusado, inclusive de atear fogo na própria mãe.
Conforme a delegada da PCPR Keila Maria, responsável pelo inquérito, os fatos ocorreram no dia 21 de janeiro deste ano. “Na situação, o indivíduo após golpeá-la com uma arma branca, jogou combustível e ateou fogo no corpo da própria mãe, que atualmente se encontra internada em estado gravíssimo e corre risco de vida”, explica.
Um mandado de prisão foi expedido, mas até o momento Weslei Kaua dos Santos não foi localizado.
A população pode auxiliar o trabalho policial por meio de informações que levem à captura do suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (46) 3224-7596, diretamente à equipe de investigação.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês