Não há um número exato de consumidores que moram em Umuarama
Mais de 700 mil pessoas foram prejudicadas ou lesadas pela 123 Milhas, empresa que vendia pacotes de viagens e milhagens em voos promocionais e anunciou a suspensão de operações. Não há um número exato de consumidores que moram em Umuarama, mas, segundo a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Umuarama, mais de uma centena entrou em contato para saber como deveriam proceder para pedir o reembolso dos investimentos, cujo prazo máximo é dia 26 de novembro.
Diante da dificuldade encontrada por estes consumidores, o secretário do Procon, Eduardo Henrique Ceranto solicitou a divulgação de um novo link para pesquisa na internet, de forma mais clara e fácil. “A solicitação de crédito junto à Administradora Judicial deve ser feita com urgência e só podem solicitar reembolso os consumidores que adquiriram produtos da 123 Milhas até o dia 29 de agosto de 2023”, esclarece.
A lista de credores da 123Milhas pode ser acessada no endereço eletrônico https://rj123milhas.com.br/#/lista-123milhas. Neste link o consumidor pode pesquisar diretamente por seu nome e confirmar se está habilitado como credor. Aí também, se não estiver ou o cadastro apresente alguma divergência, poderia contatar o administrador-judicial para promover a sua habilitação ou corrigir as discordâncias”, detalha o advogado Thailison de Souza Neves, diretor do Procon Umuarama.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês