Reconhecimento aconteceu durante reunião do Conselho de Segurança de Umuarama
Na manhã desta terça-feira (19), na delegacia de polícia de Umuarama, foi realizada reunião ordinária do Conselho de Segurança de Umuarama (Conseg), com a presença de representantes de cada uma das forças de segurança pública e membros da sociedade civil.
Durante a reunião, o Presidente do Conseg, Dr. Arlindo Vieira, anunciou uma homenagem à Polícia Civil pelos trabalhos de investigação do triplo homicídio, que resultaram na condenação de Jean Michel, em mais de 86 anos de prisão.
A homenagem teve como objetivo reconhecer os agentes do Grupo de Diligências Especiais de Umuarama (GDE) que atuaram no caso e que sofreram diversas acusações infundadas pelos advogados de defesa no dia do julgamento.
“A Polícia Civil agradece o reconhecimento público e a valorização dos seus profissionais, ressaltando que a qualidade dos trabalhos realizados pode ser aferida pelos resultados obtidos. As provas produzidas pela PCPR sustentaram a prisão cautelar do suspeito por quase três anos e, por fim, a sua condenação a uma pena corresponde a gravidade do crime”.