(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Brasil

UniAlfa Faculdade dá as boas-vindas aos calouros e veteranos em 2024

Publicada em 19/02/2024 às 09:47h - 5 visualizações

por OBemDito


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Danilo Martins/OBemdito)

Nesta segunda-feira a UniAlfa recepciona toda comunidade acadêmica para o início do semestre letivo

O início do ano letivo é sempre cheio de expectativas, ansiedade e novas experiências. E para os calouros essa ansiedade fica ainda maior. Nesta segunda-feira (19), a UniAlfa Faculdade tem a expectativa de recepcionar mais de 1.200 alunos entre calouros e veteranos para o primeiro dia de aula e início do semestre letivo de 2024.

Com uma programação direcionada para apresentação, integração e a ambientação da comunidade acadêmica, na primeira semana de aula estão previstas atividades direcionadas ao acolhimento e integração, com uma programação cultural, apresentações musicais, aula inaugural, exposição dos planos de ensino, colegiado de curso e tour institucional.

“A expectativa é que o primeiro semestre seja uma jornada enriquecedora de aprendizado, crescimento pessoal e de desenvolvimento profissional. Estamos aqui para apoiar os alunos durante seu desenvolvimento acadêmico e garantir que tenham todos os recursos necessários para alcançar o sucesso e a inserção no mercado de trabalho”, diz o Diretor Acadêmico, Prof. Roberto Catarin.

A Faculdade em 2024 completará 16 anos de tradição no ensino superior. Seus idealizadores são educadores com mais de 40 anos de atuação no setor educacional. Hoje a UniAlfa conta com a maior nota no Índice Geral de Cursos entre as Instituições de Umuarama, IGC 4 em uma escala que vai de 1 a 5, conceito atribuído pelo Ministério da Educação (MEC), destacando-se como uma das melhores instituições de ensino do noroeste do Paraná.

A sede está em um novo Campus Universitário com 7.000 m² distribuídos entre salas de aula, clínicas, laboratórios e espaços de atendimento à comunidade, com uma estrutura ampla e moderna.

Para quem pretende ingressar no ensino superior ainda no primeiro semestre de 2024, a instituição está com as últimas vagas disponíveis. Durante a semana será possível realizar matrículas para alguns cursos, sendo uma das últimas oportunidades que a UniAlfa oferecerá para o ingresso em cursos superiores com a primeira parcela a R$ 99,90 e até 50% de desconto nas demais parcelas até o final do curso, ótima oportunidade para colocar seus projetos em prática, investir no seu futuro e conquistar as melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Para reservar a sua vaga se inscreva pelo link: www.alfaumuarama.edu.br ou fale com nosso time de atendimento pelo telefone (44) 3622-2500, que também é o contato de WhatsApp.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: OBemDito

Por: João Victor Freitas Rodrigues

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2024 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!