Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na zona rural de São Jorge do Patrocínio nesta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM) trata-se do homem suspeito de ser autor do feminicídio que vitimou Luara Mazoque da Silva, de 40 anos, no mês de janeiro deste ano.
O homem tinha 43 anos e seu nome não foi divulgado. Ele estava com mandado de prisão expedido pelo crime de feminicídio.
A PM informou que o cadáver estava em estado de decomposição em uma área de mata ao lado da Estrada Pedregulho. Indícios são de suicídio por enforcamento.
Luara Mazoque da Silva faleceu no hospital em 12 de janeiro, um dia após ter sido vítima de golpe de faca na região do tórax. O acusado era o ex-companheiro. O crime ocorreu na noite do dia 11 em São Jorge do Patrocínio.
Informações divulgadas na época eram de que o homem esfaqueou a ex-esposa quando ela caminhava por uma rua no centro da cidade. Após ser esfaqueada, a mulher acabou sendo rapidamente socorrida por populares que presenciaram o crime e chamaram atendimento médico.
Em seguida, Luara foi encaminhada ao Hospital Municipal e posteriormente transferida para Umuarama.
Depois de cometer o crime ele fugiu a pé.