(44)998788656

NO AR

Músicas Sertanejo Raízeras

Com CarolFM

Acidente de transito

Grave acidente deixa jovem morto e adolescente ferida em rodovia municipal

Publicada em 15/02/2024 às 08:30h - 4 visualizações

por Portal Guaíra


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um jovem de 29 anos morreu e uma adolescente de 16 anos ficou ferida em acidente na rodovia municipal que liga Toledo ao distrito de 10 de Maio, em frente ao hospital veterinário, no fim da tarde de quarta-feira (14).

Conforme informado à reportagem, a Chevrolet S10 seguia na via sentido a comunidade de Xaxim e a Honda CG Titan trafegava no sentido contrário. A caminhonete teria aquaplanado ao passar por poça de água, momento que se envolveu em batida com a moto.

Marcos Vinícius de Souza de 29 anos, condutor da moto, morreu ainda no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A passageira da caminhonete, de 16 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao hospital pelos socorristas do Siate. Já o motorista não se feriu.

O caminhão do Corpo de Bombeiros foi mobilizado para retirar a adolescente de dentro do veículo. Uma equipe do Samu também atendeu a ocorência.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: Portal Guaíra

Por: João Victor Freitas Rodrigues

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2024 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!