(44)998788656

NO AR

80 por Hora

Com Marcelo Pacifíco

Acidente de transito

Gestante e mais quatro pessoas ficam feridas em acidente com ambulância do Samu

Publicada em 05/02/2024 às 10:01h - 9 visualizações

por Correio do Ar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Cinco pessoas que estavam em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de Faxinal, ficaram feridas após acidente registrado na tarde de sexta-feira (2) na PR 170, conhecida como Rodovia do Milho, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis. Entre os feridos estava uma mulher grávida, duas acompanhantes, a motorista do veículo e um técnico de enfermagem.

Várias equipes de socorro foram acionadas, incluindo dois helicópteros do serviço aeromédico. A ambulância trazia a gestante para Apucarana, quando foi atingida pela carreta.

Todos foram levados para hospitais da região. Segundo informações da coordenação do Samu de Faxinal, a motorista da ambulância sofreu ferimentos considerados gravíssimos, incluindo trauma encefálico. Ela foi transportada pelo serviço aeromédico ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá. O técnico de enfermagem, de 44 anos, foi levado para o Hospital da Providência de Apucarana. Segundo boletim, o quadro dele é estável. Para o mesmo hospital foi encaminhada uma das acompanhantes. Já a mãe da gestante, que também seguia na ambulância, sofreu ferimentos mais graves e foi levada por transporte aéreo a um hospital de Londrina.

A bolsa da mulher grávida, que é de Borrazópolis, rompeu na hora do acidente. Ela teve ferimentos moderados e foi levada por ao Hospital da Providência Materno Infantil.

O PARTO

O Hospital da Providência, de Apucarana, divulgou neste sábado (3) um boletim médico da mulher em trabalho de parto que sofreu um acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (2).

A mulher, que não teve idade divulgada, passou por cesárea e teve um menino. "O Hospital da Providência e o Hospital da Providência Materno Infantil informam que a paciente deu entrada nesta sexta-feira no Hospital da Providência Materno Infantil e passou por cesárea, sendo transferida após o procedimento ao Hospital da Providência. O bebê segue na Unidade de Recém-Nascido do Hospital Materno Infantil e está estável e em ar ambiente. A paciente também está estável e segue internada sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: Correio do Ar

Por: João Victor Freitas Rodrigues

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2024 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!