(44)998788656

NO AR

Bom dia Cidade

Com Wagner Bira

Policial

Avô é suspeito de abusar das netas de 6 e 4 anos em Umuarama

Publicada em 10/01/2023 às 09:09h - 26 visualizações

por Umuarama News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um caso de pedofilia foi registrado em Umuarama neste final de semana. O suspeito é o avô das vítimas, de 6 e 4 anos. Ele mandou que as meninas tirassem as roupas e logo depois fez várias fotos das crianças em posições sexuais.

Os pais das meninas informaram a polícia que estavam em Umuarama à passeio e que neste final de semana iriam comemorar o aniversário do avô paterno. A família estava na residência do suspeito, quando os pais saíram para comprar pão, por volta das 17h30 e deixaram as crianças sob os cuidados do avô.

Quando retornaram, às 18h15, a filha mais velha, de 6 anos, contou a mãe que o avô teria feito uma brincadeira de dança com elas, e sem roupa. A menina ainda contou que o avô teria tirado fotos, que era segredo e que elas não deveriam contar a ninguém.

Imediatamente a mãe das vítimas contou ao esposo do ocorrido, e em certo momento, conseguiu pegar o celular do sogro, tendo acesso às fotos das meninas em posições sexuais, sem roupas e com as pernas abertas.  Ela então enviou as imagens para o celular do marido, via WhatsApp e as apagou do celular do suspeito.

Em seguida o casal pegou as crianças e saiu da residência. Depois, o filho voltou e questionou o pai sobre o ocorrido, alegando que teria visto as fotos, mas o homem negou as acusações e o filho foi embora. Assim que soube do envio, o avô apagou as fotos enviadas por mensagem, afim de omitir as provas.

A Polícia Militar foi acionada e por volta das 22h foi até a residência do suspeito, que estava com o portão fechado e trancado. Ele atendeu os policiais pelo portão e na tentativa de ser discreto, pediu para que os militares entrassem na residência, mas foi informado de que deveria acompanhá-los até a delegacia.

Em depoimento o suspeito assumiu a autoria das fotos, mas alegou que as teria tirado apenas para mostrar ao filho que as crianças estavam tendo um comportamento não condizente com a idade. Também alegou que as meninas tiraram as roupas por conta própria e que teria pedido para que elas se vestissem.

O celular foi apreendido e entregue a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para as investigações. O homem foi preso.

Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News 
Por: João Victor Freitas Rodrigues



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2024 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!