A adolescente foi protegida por sua irmã mais nova durante o ocorrido
Uma ocorrência de violência doméstica envolvendo mãe e filha foi registrada pela Polícia Militar em Umuarama, na Rua Manuel de Freitas da Silva, no bairro Parque Ibirapuera. A denúncia foi feita por uma mulher de 37 anos, relatando agressões físicas e ameaças à sua filha, uma adolescente de 15 anos.
De acordo com a solicitante, a filha foi agredida com tapas e mordidas, o que levou a menor a procurar ajuda na casa de uma vizinha. A vítima confirmou a versão da mãe e, além das agressões físicas, mencionou que foi ameaçada com uma faca pela própria mãe. A adolescente foi protegida por sua irmã mais nova durante o ocorrido.
Em nota enviada à imprensa, a PM afirmou que a mãe, ao ser questionada, admitiu as agressões e explicou que a violência ocorreu em um momento de tentativa de separar a filha da irmã mais nova, o que teria gerado o conflito.
O Conselho Tutelar foi prontamente acionado e, ao chegar ao local, tomou as providências necessárias. A adolescente e a mulher solicitante foram encaminhadas para acompanhamento e proteção. A mãe, por sua vez, foi conduzida pela Polícia Militar à Delegacia da Polícia Civil para a abertura do inquérito e demais procedimentos legais.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês