Uma mulher que é agredida diariamente em Altônia denunciou o companheiro à Polícia Militar (PM). Segundo o relato, na tarde desta terça-feira (28), por volta das 12h, o homem a agrediu com socos, chutes, enforcamento e puxões de cabelo, além de ameaçá-la de morte.
A vítima, de 41 anos, conseguiu pedir ajuda apenas à noite, quando o suspeito, de 43, saiu de casa. Policiais militares encontraram o homem na rua Castro Alves, deram voz de prisão e usaram algemas para contê-lo.
Os agentes levaram os dois ao hospital para a realização de exames de corpo de delito. Em seguida, conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil. A mulher solicitou medida protetiva de urgência contra o suspeito.
No último dia 16, um homem, de 46 anos, se tornou suspeito de agredir a mãe, de 63 anos, na Rua Olavo Bilac, no Centro de Altônia. A sobrinha dele e neta da vítima tentou intervir na situação e também se tornou alvo das agressões.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a idosa relatou que o filho estava embriagado e alterado quando a atacou. Durante o ato, a neta dela tentou intervir arremessando um objeto contra o tio, ferindo-o no braço. No entanto, ela também levou um soco.
A idosa decidiu registrar queixa contra o filho, enquanto a neta optou por não representar contra o envolvido. A equipe prendeu o suspeito no local e o encaminhou à delegacia – onde ele desacatou as equipes com palavras ofensivas.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: OBemDito
Por: João Victor de Freitas Rodriguês