Outro homem relatou que também foi ferido na mão pelo suspeito, que o ameaçou caso ele acionasse a polícia.
Um homem, de 37 anos, foi preso ao avançar com uma faca de 30 centímetros para cima dos próprios irmãos, na noite deste domingo (25), no Centro de Pérola. Ele também é suspeito de ter cortado a mão de um homem, que denunciou a agressão posteriormente.
A situação aconteceu por volta das 19h20, quando a PM foi acionada pela mãe do suspeito, que relatou que o filho estava descontrolado, xingando e ameaçando os irmãos com uma faca. Durante o deslocamento, ela informou os policiais que o rapaz havia partido para cima dos irmãos.
No local, a equipe encontrou o suspeito sendo contido pelos irmãos. Ele estava com um corte na mão em decorrência da briga, porém sem sangramento ativo. Em um primeiro momento, a equipe encaminhou o homem para um hospital para o devido atendimento médico e, na sequência, para a delegacia.
Durante o registro do boletim de ocorrência, a PM atendeu outro homem que relatou ter sido esfaqueado na mão pelo suspeito. Ele disse que, além do ferimento, o envolvido danificou o veículo dele e o ameaçou de morte caso ele procurasse a polícia. A faca utilizada para agressão dos irmãos do suspeito foi reconhecida pela vítima como sendo a utilizada na situação.
Ao fim, as partes foram encaminhadas para a autoridade judicial competente para as devidas providências.