A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo que atingiram uma residência no Centro de Brasilândia do Sul, na madrugada desta sexta-feira (9). De acordo com as informações, uma jovem de 18 anos que estava na residência sofreu lesões na mão direita e nas costas devido aos estilhaços de vidro causados pelos projéteis.
A PM foi acionada por volta das 2h50 da madrugada. A moradora da casa, de 18 anos, e seu convivente, de 26, disseram que ouviram quatro disparos de arma de fogo que danificaram as janelas da casa, banheiro e quarto. Pedaços dos vidros das janelas feriram a jovem durante o atentado.
O homem disse aos policiais que, há cerca de 6 meses, havia sido alvo de uma tentativa de homicídio com faca, e suspeita que os autores sejam os mesmos desta vez. Ele também disse ter avistado uma motocicleta Honda CG Titan 150 vermelha com dois homens parados em frente à residência no mesmo momento que os disparos foram efetuados.
Os policiais encontraram três projéteis de munição no chão do imóvel e marcas nas paredes do quarto e da sala. A jovem foi encaminhada para receber atendimento médico em um hospital do município enquanto os policiais realizavam buscas pelos autores – que até o fechamento desta matéria não foram localizados.
O material recolhido foi entregue para a Polícia Civil de Alto Piquiri.