(44)998788656

NO AR

CarolFM

carolfm.com.br

Policial

Mulheres pegam 21 anos de prisão pela morte de goioerense na cadeia

Publicada em 07/02/2024 às 10:21h - 12 visualizações

por Umuarama News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Karina de Paula Martins e Rubiane Cristina dos Santos foram condenadas a 21 anos de prisão cada uma, por terem matado a Gislaine Aparecida de Oliveira, dentro da cadeia de Goioerê. O julgamento foi realizado na terça-feira, 6, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê.

A morte de Gislaine aconteceu por ordem do PCC, que realizou uma espécie de “Tribunal do Crime”, com um julgamento virtual, do qual participaram Karina e Rubiane, determinando a morte da presa goioerense, que tinha sido condenada pela morte de uma criança, no Jardim Universitário.

Os jurados acataram a tese do Ministério Público de que o crime foi praticado por motivo torpe e sob tortura, já que Gislaine foi obrigada a escrever uma carta dizendo que estava se suicidando, o que não aconteceu, conforme laudo do IML, além de utilizar recurso que dificultou a defesa da vítima. Além disso houve condenação por fraude processual.

A pena aplicada pelo juiz Christian Palharini Martins foi dividida em 20 anos e 3 meses de prisão pelo crime de homicídio triplamente qualificado e de 7 meses e 24 dias pelo crime de fraude processual para cada ré.

As duas rés, que moram em Guarapuava, já estavam presas não terão o direito de recorrer em liberdade.

Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp

Redação - Rádio Carol FM 87,9

Com Informações: Umuarama News

Por: João Victor Freitas Rodrigues

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(44)9.9878-8656

Copyright (c) 2024 - CarolFM - Rádio Comunitária de Francisco Alves - PR
Converse conosco pelo Whatsapp!