Camila foi encontrada sem o braço e perna direita na última segunda-feira (11). Motorista disse que jovem tentou entrar no carro pedindo por socorro, ele se assustou e fugiu com ela pendurada no carro
O motorista que matou uma mulher atropelada em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi ouvido pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (13). Camila Prestes Rodrigues, de 26 anos, foi encontrada morta sem um dos braços e perna, na manhã de segunda-feira (11) às margens da PR-423.
De acordo com o delegado Erineu Pontes, responsável pela investigação do caso, a morte da jovem é tratada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, ele reforça que o inquérito ainda está no início e as circunstâncias podem mudar conforme novos depoimentos forem prestados.
O motorista da caminhonete, que tem nacionalidade francesa, responsável pelo atropelamento da jovem, disse à polícia que passava pela região por volta das 3h da madrugada de segunda, quando a jovem apareceu pedindo por socorro.
Ele teria parado o carro para ver do que se tratava, mas se assustou quando a moça pulou na janela do passageiro tentando entrar no carro e temendo ser uma tentativa de assalto, acelerou e fugiu. Mas Camila continuou pendurada na porta por cerca de 5 quilômetros, até que ele perdeu o controle da direção e bateu no poste, prensando a jovem contra a estrutura. Ela morreu na hora.
Ele garante que permaneceu no local por alguns minutos, mas depois foi para casa e ligou para a Polícia Militar para contar o que tinha acontecido.
Clique aqui para entrar em nosso grupo do Whatsapp
Redação - Rádio Carol FM 87,9
Com Informações: Umuarama News
Por: João Victor Freitas Rodrigues